O PROJETO DE UM BRAÇO HIDRÁULICO COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM ATIVA
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
ABRANCHES, P. Trabalho de projetos e aprendizagem matemática. In: Avaliação e Educação Matemática, RJ: MEM/USU – GEPEM, 1995.
DEWEY, John. Meu credo pedagógico. Chicago: University of Chicago Press, 1907.
GIROTTO, Cyntia Graziella Guizelim Simões. Pedagogia de Projetos: (re) significação do processo ensino-aprendizagem”. Projeto de Pesquisa. Núcleo de Ensino : Faculdade de Filosofia e Ciências (UNESP- Campus de Marília). 2003. Disponível em: www.unesp.br/prograd/.../A%2520resignificacao%2520do%2520ensinar.pdf. Acesso em: 16.fev.2019.
HERNÁNDEZ, Fernando. Transgressão e mudança na educação: os projetos de trabalho. Porto Alegre: Artmed, 1998.
HERNÁNDEZ, Fernando. Repensar a função da escola a partir dos projetos de trabalho: o conhecimento é um caleidoscópio. Porto Alegre: Artes Médicas, 2000.
JOLIBERT, Josette et al. Formando crianças leitoras de texto. Porto Alegre: Artes Médicas, 1994.
LEGRAND, Louis. A pedagogia do projecto. In: Trabalho de projetos: leituras comentadas. 3.ed. Portugal: Edições Afrontamento, 1993, p.36-39.
LEITE, Lúcia Helena Álvarez. Pedagogia de projetos: intervenção no presente. Presença Pedagógica, 1996 v.2, n.8, p. 24-33, 1996. Disponível em:https://edufisescolar.files.wordpress.com/.../pedagogia-de-projetos-de-lc3bacia-alvarez.pdf. Acesso em: 16 fev.2019.
DOI: https://doi.org/10.21576/pa.2020v18i4.1689
DOI (PDF): https://doi.org/10.21576/pa.v18i4.1689.g1522
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2020 Glaucio Luciano Araujo, Andreia Almeida Mendes, Fernanda Cota Trindade, Luciana Rocha Cardoso

Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - Compartilhar igual 4.0 Internacional.
