ARQUÉTIPOS NO CINEMA: ANÁLISES DO FILME JOBS
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
BARTH, M.; MUSSKOPF, M. M. Arquétipos na publicidade e propaganda. Revista Temática, João Pessoa, PB, ano 7, n. 9, 6 f., mar. 2011.
BENET, V. Spanish archetypes in transnational cinema: a comparative study of iconography. Journal of Spanish Cultural Studies, v. 16, i. 1, 2015, p. 9-27.
DOBLAS, F. Stereotypes and archetypes in early Spanish cinema. New Review of Film and Television Studies, v. 14, i. 4, 2016, p. 487-503.
FIELD, S. Manual do roteiro: os fundamentos do texto cinematográfico / Syd Field. Rio de Janeiro: Objetiva, 2001.
JUNG, C. G. Os arquétipos e o inconsciente coletivo. Petrópolis, RJ: Vozes, 2000.
MARTINS, J. Arquétipos em marketing. São Paulo: STS, 1995.
MASSA, P. R. Os 12 arquétipos de Jung, 2016. Disponível em: . Acessado em 09/06/2018.
VANOYE, F.; GOLIOT-LÉTÉ, A. Ensaio sobre a análise fílmica. 7. ed. Campinas, SP: Papirus, 2012.
DOI: https://doi.org/10.21576/pa.2019v17i1.732
DOI (PDF): https://doi.org/10.21576/pa.v17i1.732.g1000
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2019 Mauricio Barth, Everaldo Pedrozo de Oliveira

Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - Compartilhar igual 4.0 Internacional.
