A POSSÍVEL IMPLANTAÇÃO DE UM E-COMMERCE: Um estudo Realizado na Cidade de Manhuaçu/MG

Nayara Ferreira Prata Pena

Resumo


Este estudo visou analisar a opinião da cartela de clientes de uma loja do
segmento de autopeças elétricas, referente ao atendimento prestado e a possível
abertura de uma loja E-commerce, com o objetivo de verificar, na opinião da cartela
de clientes, se o atendimento da loja sofreu melhorias, e o impacto da possível
implantação de um E-commerce. A metodologia contou com a análise quantitativa dos
dados, a coleta foi realizada através da análise de questionários contendo 17
questões, respondidos pelos clientes da loja. A pesquisa contou com a participação
de 48 respondentes, sendo o questionário aplicado em apenas um dia de pesquisa.
Onde se pode verificar que o atendimento da loja de autopeças é satisfatório e atende
a necessidade de seus clientes. Quanto ao E-commerce pode-se verificar que é
inviável a abertura neste segmento na cidade de Manhuaçu/MG, devido à cartela de
clientes da loja efetuada a pesquisa não optar por obter suas compras de forma online


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