A ESTRATÉGIA DAS MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS PARA AGREGAR VALOR AO PRODUTO NO USO DE NOVAS MARCAS

Franceila Pizzol Spadeto, Farana de Oliveira Mariano, Mônica de Oliveira Costa, Alex Santiago Leite, Jonathan Pio Borel, Josimar Samuel Franco, Dyego Penna Carvalho

Resumo


O presente trabalho relata sobre as estratégias das micro, pequenas e médias empresas para agregar valor ao produto no uso de marcas novas. Quanto ao tipo de pesquisa é descritiva que relata sobre o principal objetivo que é a descrição das principais características de uma estipulada população ou acontecimento ou, então, o estudo de relações entre as variáveis. Com isso os estudos das pesquisas descritivas mostram o objetivo de determinar relações entre as variáveis observadas e erguer hipóteses ou expectativa para explicar essas relações. Portanto, a pesquisa engloba 75 empresas de micro, pequeno e médio porte no município de Venda Nova do Imigrante – E.S colhida por acessibilidade, cujas comercializações abrangem diversos tipos de produtos. Sendo assim conclui-se que as estratégias das micro, pequenas e médias empresas para agregar valor ao produto no uso de novas marcas é ter um bom aproveitamento de atributos, benefícios, valores associados a marca, personalidade e customização, garantindo assim que a empresa ou organização possa desfrutar de bons resultados que influenciam e objetivam para que a mesma cresça de forma rápida e tendo grande importância no mercado. Um produto de qualidade garante de forma eficaz e rápida referente à sua comercialização e transforma a sua preferência de acordo com determinado tipo de clientes diante dos produtos que estão sendo vendidos ou até mesmo os serviços prestados.

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